Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Atacante do United tem acusações de estupro retiradas pela promotoria

Promotoria não revelou os motivos da retirada da denúncia, apenas que Mason Greenwood "não enfrenta mais processos criminais"

O atacante do Manchester United, Mason Greenwood, de 21 anos, teve as acusações de tentativa de estupro e violência sexual supostamente cometidas contra a ex-namorada, a modelo Harriet Robson, retiradas pela promotoria.

De acordo com comunicado de Michaela Kerr, superintendente da polícia, os motivos pela retirada das acusações não foram reveladas. Apenas foi informado que ele “não enfrenta mais processos criminais” e que a decisão “não foi tomada levianamente”.

Leia também

“A equipe de investigação manteve contato regular com a equipe jurídica, fornecendo atualizações importantes e, portanto, entende a justificativa para a interrupção do processo nesta fase e que esta decisão não foi tomada levianamente. Apesar do interesse da mídia e do público neste caso, decidimos não comentar sobre ele em mais detalhes”, disse o comunicado.

Vale lembrar que, em janeiro de 2022, o atacante foi preso acusado pela ex-namorada, Harriet Robson, de tentativa de estupro e violência sexual. Após liberado, ele teria tentado contato com a mulher e, com isso, foi detido novamente.

Antes da prisão, o atacante disputou 20 jogos pelos Red Devils, onde marcou seis gols. Após a polêmica, ele foi suspenso pelo United, que ainda não se manifestou sobre a liberação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas