Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Atacante Diego Costa é denunciado por conduta imprópria após expulsão

Jogador brasileiro naturalizado espanhol, que defende o Chelsea, também precisa explicar as acusações de gestos ofensivos em direção aos torcedores

O atacanteDiego Costa, doChelsea, foi denunciado pela Federação Inglesa de conduta imprópria após ter sido expulso no jogo contra o Everton, no sábado passado. De acordo com a entidade, o jogador tem até a próxima quinta-feira para apresentar sua defesa sobre o caso.

Além disso, Diego Costa tem até a próxima quarta-feira para se defender de acusações de ter feitos gestos ofensivos em direção aos torcedores doEvertonna saída de campo para o intervalo da partida.

Diego Costa foi expulso aos 39 minutos do segundo tempo na derrota por 2 a 0 do Chelsea. Após cuspir nos pés do árbitro Michael Oliver, o atacante se desentendeu com Barry, volante do Everton, e teria mordido o rival. Porém, de acordo com um porta-voz dos Blues, o camisa 19 negou ter mordido o adversário.

Barry, que também acabou expulso na partida válida pela Copa da Inglaterra, negou ter sido mordido por Diego Costa.

- Vi que muito se falou do incidente que eu e Diego Costa tivemos no jogo da noite passada. Para que se conste, ele não me mordeu - escreveu no aplicativo Fanzai.

Tags