Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Arsenal faz oferta por meia do Equador e pode dar 'chapéu' em rival

O Arsenal entrou na briga pela contratação do meio-campista Moisés Caicedo, do Brighton. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, os Gunners realizaram uma oferta de 60 milhões de libras (cerca de R$381 milhões) pelo jogador da seleção equatoriana.

O jogador de 21 anos é titular absoluto do time de Roberto De Zerbi e tem chamado a atenção de gigantes da Premier League. O Chelsea chegou a oferecer 55 milhões de libras ao Brighton por Caicedo, mas a proposta foi rejeitada inicialmente. Agora, os Blues podem levar "chapéu" do Arsenal.

Leia também

Na atual temporada, Caicedo atuou em 21 jogos pelo Brighton somando todas as competições e marcou um gol. O meio-campista, revelado pelo Independiente Del Valle, defendeu o Equador na Copa do Mundo do Qatar, ao lado de seu companheiro de clube, Pervis Estupiñán.

O Arsenal é o líder da Premier League 2022/23, com 50 pontos conquistados em 19 partidas disputadas, cinco a frente do segundo colocado Manchester City. Os comandados de Mikel Arteta podem encerrar um jejum de 19 anos em caso de título no Campeonato Inglês.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas