Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Após título do Grêmio, Fifa divulga lista de inscritos para o Mundial de Clubes

Autor do gol no primeiro jogo da final da Libertadores, Cícero é a ausência mais sentida. Recuperado de lesão, Bale é relacionado pelo Real Madrid

O tricampeonato do Grêmio na Libertadores definiu o sétimo - e último - classificado para o Mundial da Libertadores nesta quarta-feira. Um dia depois, a Fifa divulgou a lista dos 23 relacionados de cada equipe para o torneio em dezembro nos Emirados Árabes. Estarão lá Cristiano Ronaldo, Bale, Benzema, Modric, Marcelo, Luan, Arthur, Pedro Geromel, Marcelo Grohe... Campeões da Europa e da América do Sul estarão com os destaques das suas conquistas.

A ausência mais sentida na lista do Tricolor é a de Cícero, autor do gol na primeira final da Libertadores, em Porto Alegre - assim como o volante Cristian. Maicon, em contrapartida, está na lista gremista. Do lado do Real Madrid, Gareth Bale foi um dos 23 relacionados por Zinedine Zidane após se recuperar de lesões musculares que o tiraram de combate durante os dois últimos meses.

Leia também

Assim como o Real Madrid, o Grêmio entra direto na semifinal do Mundial. O adversário do Tricolor será o vencedor do duelo entre Pachuca, do México, e Wydad Casablanca, do Marrocos. O atual campeão europeu terá pela frente quem levar a melhor de Urawa Reds, do Japão, e Al Jazira, dos Emirados Árabes, ou Auckland City, da Nova Zelândia - esses dois últimos duelam em uma fase preliminar. A partida está marcada para o dia 12 de dezembro, às 15h (horário de Brasília).

Confira os 23 relacionados do Grêmio

Confira os 23 relacionados do Real

Confira os 23 relacionados do Al Jazira

Confira os 23 relacionados do Auckland City

Confira os 23 relacionados do Pachuca

Confira os 23 relacionados do Urawa Reds

Confira os 23 relacionados do Wydad Casablanca

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas