Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Após jogo contra a Argentina, Seleção ainda ficará mais dois dias em BH

Time comandado por Tite embarca para Lima, capital do Peru, somente no dia 13

A CBF divulgou nesta quarta-feira a programação da seleção brasileira para os jogos contra Argentina e Peru, respectivamente dias 10 e 15 de novembro, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. Palco do jogo contra os argentinos, a cidade de Belo Horizonte será a casa da equipe de Tite desde a apresentação, no dia 6, até o dia 13 (data do embarque para Lima).

Tite comanda o primeiro treino de olho nestes dois jogos na segunda-feira, dia 7, no Independência. Já nos dias 8 e 9, as atividades estão programadas para o Mineirão, palco do jogo contra os argentinos. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo às 21h45 (de Brasília), e oGloboEsporte.comacompanhará em tempo real.

Leia também

Depois da partida contra os argentinos, os jogadores não têm atividades marcadas para o dia 11 e voltam a treinar no dia 12, na Cidade do Galo. No dia seguinte, mais um trabalho no mesmo local e o embarque em voo fretado para Lima. A Seleção realizará um treino de reconhecimento do Estádio Nacional na véspera da partida contra os peruanos. Com o jogo marcado para o dia 15, a delegação deixa o país sul-americano apenas no dia seguinte.

Com 21 pontos em dez rodadas, a seleção brasileira lidera as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Os quatro primeiros colocados garantem vaga direta na competição, enquanto o time que ficar na quinta posição disputará a repescagem contra uma equipe da Oceania.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CBF

Relacionadas