Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Após Anthony Davis, Chris Paul é outro que desfalcará o Dream Team no Rio

Em entrevista à 'Sports Illustrated', armador dos Clippers justifica sua ausência nos Jogos Olímpicos

Chris Paul tinha tudo para conquistar sua terceira medalha de ouro olímpica com o Dream Team nos Jogos do Rio de Janeiro, mas nesta terça-feira o armador do Los Angeles Clippers pegou todos de surpresa e anunciou que não estará no Brasil em agosto deste ano. Em entrevista à revista "Sports Illustrated", o jogador de 30 anos explicou sua decisão.

- Eu sinto que meu corpo está me dizendo que preciso de um descanso - afirmou Chris Paul, que tem médias de 19.8 pontos e 9.9 assistências na atual temporada da NBA.

Bicampeão olímpico em 2008 e 2012, o jogador que quase perdeu o nascimentos de seus dois filhos por estar defendendo os Estados Unidos deu a entender que a distância da família também pesou.

- Há alguns dias, o pequeno Chris me perguntou: "Pai, você vai jogar na Olimpíada de novo?". Parte de mim queria dizer sim, porque ele nunca fez parte disso, mas eu disse: "Eu quero passar mais tempo com você" - lembrou o jogador.

Chris Paul não será o único a desfalcar a seleção norte-americana de basquete nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Com uma lesão no ombro e no joelho esquerdos, Anthony Davispassará por cirurgias e deverá ficar de quatro a cinco meses longe das quadras

Tags