Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Antonio Conte não é mais o técnico da Inter de Milão

Clube anuncia acordo de rescisão de contrato com o treinador, que conduziu o time à conquista do último Campeonato Italiano

Antonio Conte não é mais o técnico da Internazionale de Milão. O clube anunciou nesta quarta-feira que chegou a um acordo com o treinador para a rescisão de contrato. Ele ainda tinha mais uma temporada a cumprir no comando do time italiano.

Segundo o jornal "Gazzetta dello Sport", Conte vai receber o equivalente a metade do salário previsto para esse terceiro e último do contrato. Ainda de acordo com o veículo italiano, o seu substituto pode ser anunciado até o fim de semana.

Leia também

A saída de Antonio Conte já vinha sendo considerada como iminente há alguns dias. O treinador estava insatisfeito com o plano do clube, de reduzir 20% da folha salarial e vender jogadores na próxima janela de transferências.

Antonio Conte assumiu o comando da Inter de Milão no meio de 2019. Por duas temporadas, treinou o time em 100 partidas: obteve 62 vitórias, 22 empates e 15 derrotas.

— O clube agradece a Antonio pelo trabalho extraordinário que fez, culminando com o título da Inter na Serie A. Antonio Conte vai fazer parte da nossa história para sempre — declarou a Inter, em nota.

A Inter de Milão conquistou o último Campeonato Italiano com uma campanha que atingiu 91 pontos. Foram 28 vitórias, sete empates e apenas três derrotas em 38 jogos, com 89 gols marcados e 35 sofridos. Foi a 19ª vez que a Internazionale faturou o Scudetto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas