Anti-crise: Cristiano Ronaldo faz quatro, e Real fecha fase de grupos com 8 a 0

Líderes do Grupo A, merengues não tomam conhecimento do Malmö no Santiago Bernabéu em noite também do francês Benzema, autor de três gols

O JOGO

O Real Madrid usou e abusou da receita anti-crise. Contou com uma noite inspiradíssima de seu maior craque, outra magnífica de seu centroavante envolvido em polêmicas e atropelou o Malmö por 8 a 0, nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu, no fechamento do Grupo A da Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo fez quatro e quebrou recorde, Benzema marcou mais três, e Kovacic completou o show.


MAIS UM RECORDE

Cristiano Ronaldo aproveitou os jogos contra Shakhtar e Malmö para estabelecer mais um recorde. Apesar de passar em branco diante do PSG, o camisa 7 anotou 11 gols na fase de grupos, ultrapassando a própria marca que dividia com o brasileiro Luiz Adriano (nove gols em 2013/14). A meta agora é ultrapassar os 17 em toda a competição, feito que conseguiu na mesma temporada, quando foi campeão. Ele logicamente é o artilheiro até agora, com alguma vantagem para os concorrentes - quatro estão em segundo, com cinco gols.

O time merengue não deixou barato e atropelou o humilde rival - Foto: FOTO: Reuters

SORTEIO AO VIVO NA SEGUNDA-FEIRA

Os merengues agora olham para frente, tentando esquecer de Barcelonas e Cheryshevs. A classificação em primeiro é importante para evitar confrontos precoces contra outros favoritos como Bayern e Manchester City, por exemplo. O sorteio das oitavas de final acontece na próxima segunda-feira, às 9h (de Brasília), com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com. O Malmö está eliminado até mesmo da Liga Europa, já que o Shakhtar ficou em terceiro lugar graças ao confronto direto.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p