Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Anderson Silva e Kelvin Gastelum fazem primeira encarada antes do UFC Xangai

A dois meses de evento, ex-campeão peso médio encarou americano em ponto turístico na China

A exatos dois meses antes do UFC Xangai, o ex-campeão peso-médio Anderson Silva deu a primeira encarada em seu adversário, o americano Kelvin Gastelum. Em frente à Torre Pérola Oriental, um dos pontos turísticos mais importantes da cidade chinesa, os dois posaram para vídeos e fotos oficiais do Ultimate.

A luta entre "Spider" e Gastelum aconteceria no UFC 212, no Rio de Janeiro, mas o americano foi flagrado no exame antidoping por uso de maconha há duas semanas do evento. Agora, os dois se enfrentarão na luta principal no primeiro evento do Ultimate na China continental - os três eventos realizados anteriores realizados no país foram em Macau, região administrativa especial no Oceano Pacífico.

Leia também

Anderson não luta desde fevereiro, quando venceu Derek Brunson por pontos em Nova York. Já Kelvin Gastelum realizou seu último combate no fim de julho, em Long Island, onde foi derrotado por Chris Weidman, também ex-campeão da categoria. A luta será realizada na China a pedido do brasileiro, que está gravando sua participação num filme na região. Gastelum foi o adversário escolhido, e faltava apenas a confirmação para o anúncio oficial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas