Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Ana Marcela leva a prata em Doha, na etapa de abertura do Circuito Mundial

Brasileira ficou a dois décimos da alemã Leonie Beck em prova de 10km, disputada na praia de Katara com temperatura da água na casa dos 17 graus

Classificada para a Olimpíada de Tóquio, Ana Marcela Cunha abriu o Circuito Mundial de maratona aquática com uma medalha de prata na etapa de Doha. Na estreia em competições internacionais no ano olímpico, a brasileira completou a prova dos 10km em 1h56min41s30, a dois décimos da vencedora, a alemã Leonie Beck.

A disputa ocorreu, neste sábado, na praia de Katara, em Doha, com temperatura da água na casa dos 17 graus. Ao todo, 54 atletas disputaram a etapa inicial do Circuito Mundial de maratona aquática. Das dez primeiras colocadas no Mundial de Gwangju, há sete meses, oito estavam, agora, em Doha.

Leia também

- Foi uma grande surpresa para todas as equipes do mundo. Viemos para cá em busca de uma água quente como será em Tóquio. E, fomos surpreendidos com esse clima atípico. Vamos fazer o nosso melhor - contou o treinador Fernando Possenti, sobre o inverno rigoroso que tem feito em Doha. -Estamos em início de temporada, apenas cinco semanadas de treino e vamos fazer o nosso melhor. Daqui seguimos para um mês de treinamento na Europa.

Ana Marcela só voltará a competir na etapa de Seychelles, em maio, a última antes da preparação final para os Jogos de Tóquio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas