Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Alemanha sofre baixa de última hora e chama jogador do Borussia Dortmu

Seleção teve corte dois dias antes da Eurocopa


				
					Alemanha sofre baixa de última hora e chama jogador do Borussia Dortmu
Emre Can e Brandt comemorando gol. AFP

A seleção da Alemanha sofreu corte no elenco dois dias antes do início da Eurocopa. Segundo informações divulgadas pela Federeção Alemã, o volante Aleksandar Pavlović, do Bayern de Munique, sofreu corte da equipe após ficar doente em quadro de amigdalite e Emre Can, do Borussia Dortmund, foi convocado para repôr a lacuna.

O volante aurinegro foi peça crucial na campanha do time comandado por Edin Terzić, alcançando a final da Champions League contra o Real Madrid, em Wembley. O jogador volta a ser integrado na seleção após nove meses de sua última convocação, em amistoso diante da França.

Leia também

Na atual temporada, Emre Can marcou dois gols e deu duas assistências em 38 jogos, e foi um dos responsáveis por mostrar segurança nas semifinais da Liga dos Campeões numa maneira mais defensiva, anulando Mbappé, do PSG.

Pavlović foi titular absoluto do técnico Thomas Tuchel desde janeiro deste ano e recebeu oportunidades de disputar sua primeira Eurocopa da carreira. A jovem promessa de 20 anos mostrou bom futebol, apesar dos Bávaros não conquistarem nenhum título na temporada.

A Alemanha é a anfitriã desta edição da competição europeia e estreia na sexta-feira (14), às 16h contra a Escócia no grupo A, que conta com Hungria e Suíça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X