Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Advogada da vítima diz que Daniel Alves não usou preservativo

Pelo não uso do preservativo, a mulher, supostamente estuprada por Daniel Alves, está sendo submetida a tratamento antiviral

Para amenizar os danos causados pelo suposto estupro cometido por Daniel Alves, a mulher que acusa o jogador está sendo submetida a tratamento psiquiátrico, fuga dos conteúdos de televisões e sites de notícias e até medicações antivirais para evitar infecções sexualmente transmissíveis.

Ao Uol, Ester García declarou que a vítima ainda tem medo de se identificar e prefere que sua identidade continue em sigilo no momento. Além disso, a advogada contou que sua cliente não tem uma noite de sono completa desde a noite em que Daniel Alves a teria agredido sexualmente em uma boate em Barcelona.

Leia também

“Ela está recebendo apoio psicológico por meio de uma entidade pública especializada em tratar vítimas de violência. O hospital prescreveu todo um tratamento dirigido a evitar qualquer tipo de doença infecto-contagiosa, porque não foi utilizado nenhum preservativo. Ela também tem um tratamento farmacológico com ansiolíticos para poder dormir, mas me disse que não consegue desde o depoimento”, disse Ester García.

Ester também destacou a rapidez na qual a vítima foi atendida após o suposto crime cometido por Daniel Alves no banheiro da boate.

“Ela está recebendo apoio psicológico por meio de uma entidade pública especializada em tratar vítimas de violência. O hospital prescreveu todo um tratamento dirigido a evitar qualquer tipo de doença infecto-contagiosa, porque não foi utilizado nenhum preservativo. Ela também tem um tratamento farmacológico com ansiolíticos para poder dormir, mas me disse que não consegue desde o depoimento”, afirmou a advogada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas