'A única intenção de Neymar é ter paz', diz pai do craque após boatos

Foi veiculado que o craque brasileiro poderia se transferir ao Real Madrid

As publicações dos jornais espanhóis desta sexta-feira parecem ter deixado o pai de Neymar incomodado. Foi veiculado que o craque brasileiro poderia se transferir ao Real Madrid, o que seria uma estratégia do presidente dos merengues, Florentino Pérez, para substituir Cristiano Ronaldo, que poderia ser vendido.
O jornal Marca publicou em sua capa uma foto de Neymar, dizendo que caso o Barcelona não desse atenção a renovação, o Real Madrid poderia tirar a joia dos rivais. A multa rescisória de Neymar é de 190 milhões de euros e o time da capital espanhola estaria disposto a desembolsar essa fortuna para contar com o brasileiro, já que ele possui ainda mais três anos de contrato. Outros concorrentes seriam times da Inglaterra, como Manchester United e Manchester City, além do francês Paris Saint-Germain.
"Como ele vai sair? Temos que falar de tudo. A única intenção de Neymar é ter paz", declarou seu pai, Neymar Santos, em entrevista à rede de TV espanhola, Cuatro.
Após admitir Zinedine Zidane como novo técnico da equipe, Florentino Pérez já começa a olhar para o futuro e vê Cristiano Ronaldo próximo de uma saída do clube. O português já está com 30 anos e admitiu que começa a pensar em sua aposentadoria, podendo encerrar sua carreira atuando na Major League Soccer, nos Estados Unidos. Com isso, o mandatário merengue já começa a se movimentar nos bastidores para garantir o futuro grande nome da equipe que irá suceder o eleito três vezes melhor jogador do mundo.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p