Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

À beira dos 40, Ibrahimovic renova contrato com o Milan por mais uma temporada

"Esta é a minha casa", diz atacante sueco após assinar a extensão do compromisso até junho de 2022

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, que fará 40 anos em outubro, assinou nesta quinta-feira a renovação do seu contrato com o Milan por mais uma temporada, informou o clube italiano.

- Sempre disse que jogar pelo Milan é como estar em casa. Sou realmente feliz aqui - afirmou Ibra em entrevista divulgada nas redes sociais do clube italiano, deixando no ar a possibilidade de encerrar a carreira no rubro-negro de Milão:

Leia também

- Eu ficaria aqui o resto da minha vida - disse ele em outro trecho do vídeo.

O veterano atacante está fora de ação na reta final da temporada, por causa de uma lesão muscular na perna esquerda, e ainda não tem retorno previsto.

Vice-líder do Italiano, com 66 pontos, dez atrás da Inter de Milão, o Milan tem como principal meta nos próximos assegurar a classificação na próxima Liga dos Campeões. Quatro equipes disputam três vagas, com apenas três pontos separando Milan, Juventus (65), Atalanta (65) e Napoli (63). Quem terminar em quinto jogará a Liga Europa na próxima temporada.

Ibra já tem 84 gols marcados em 130 partidas em duas passagens pelo Milan, clube italiano em que o sueco mais atuou - ele também tem passagens pelas rivais Juventus e Inter, ambas no início da carreira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas