Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Influenciadora acusa Antony, do Man United, de agressão e ameaça

Gabriela Cavallin, que é DJ, registra caso na Delegacia de Defesa da Mulher, na zona leste de São Paulo

A DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin registrou um Boletim de Ocorrência, na segunda-feira, contra o jogador Antony, do Manchester United, por violência doméstica, ameaça e lesão corporal. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher - Leste, no Tatuapé.

Procurados, a defesa e os representantes do jogador ainda não se manifestaram.

Leia também

De acordo com o documento, ao qual ge e TV Globo tiveram acesso com exclusividade, Gabriela disse ter sido agredida durante o mês de maio e decidiu fazer o registro nesta segunda. No BO, a agressão é datada do dia 20 de maio, quando Antony estava na Inglaterra. Procurada, a DJ confirmou o registro da ocorrência, mas não esclareceu se a suposta agressão foi cometida em Manchester ou no Brasil.

Gabriela solicitou, também, medida protetiva com urgência e teve requisitado um exame de corpo de delito. Segundo apuração da reportagem, a DJ e influenciadora sofreu agressões anteriores e anexou ao Boletim de Ocorrência fotos de escoriações e mensagens de ameaça.

Antony e Gabriela Cavallian viveram um relacionamento durante o ano passado. Em julho, a DJ anunciou em suas redes sociais que havia sofrido um aborto espontâneo de um bebê que teria com o jogador.

Antony foi revelado pelo São Paulo, em 2018, e vendido ao Ajax, da Holanda, em 2020. Em 2022, foi negociado com o Manchester United por 100 milhões de euros (R$ 504 milhões), numa das maiores compras da história do clube inglês.

O atacante passou a ser convocado corriqueiramente pela seleção brasileira e disputou a última Copa do Mundo, no Catar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas