Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

França derrota Bélgica e alcança final da Liga das Nações

Campeões mundiais vencem de virada por 3 a 2

A seleção francesa de futebol, atual campeã do mundo, se recuperou após sofrer dois gols e conseguiu bater a Bélgica por 3 a 2 em uma emocionante semifinal da Liga das Nações, nesta quinta-feira (7), com um gol no último minuto de Theo Hernandez que garantiu a vaga na final da competição, no próximo domingo (10), contra a Espanha.

Em um final de jogo eletrizante, os belgas acharam que tinham se classificado com o que seria o segundo gol de Romelu Lukaku, mas o VAR (árbitro de vídeo) encontrou o atacante em posição de impedimento, e o gol foi anulado.

Leia também

Yannick Carrasco colocou a Bélgica na frente do placar aos 37 minutos de jogo, e três minutos depois Lukaku dobrou a vantagem com um lindo gol.

O atacante Karim Benzema colocou a França de volta na partida aos 17 minutos da segunda etapa, antes de os franceses conseguirem o empate após cobrança de pênalti de Kylian Mbappé.

A França pressionou em busca do gol da vitória, mas, a 3 minutos do final no tempo regulamentar, Lukaku parecia ter conseguido o gol da vitória finalizando após um cruzamento de Carrasco, mas o atacante estava em posição de impedimento, o que fez com que a arbitragem anulasse o gol.

O meia francês Paul Pogba então acertou uma bola no travessão em cobrança de falta, antes de os franceses conseguirem a vitória aos 45 do segundo tempo com Hernandez.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas