Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Força Jovem inicia pré-temporada para disputar Alagoano Sub-20

Competição começa no dia 15 de julho e equipe participa pela primeira vez, representando o município de Piranhas-AL.

Os garotos do Força Jovem iniciaram a pré-temporada em preparação para a disputa do Campeonato Alagoano 2023, que começa no dia 15 de julho. A equipe participará da competição, pela primeira vez, representando o município de Piranhas-AL.

Treinador da equipe, o Professor Pachani falou sobre a expectativa do time para a estreia na competição estadual. "Estivemos participando do Conselho Arbitral e, a partir de hoje, a gente começa a fazer a nossa pré-temporada. São dez dias só de trabalho físico, sem jogo, sem tática e sem técnica. Vamos, primeiro, prevalecer a parte física", disse.

Leia também

Segundo ele mesmo garantiu, está muito feliz por ter decidido ir para a cidade de Piranhas. "Fui muito feliz ao escolher vir para Piranhas, porque os atletas que encontrei aqui, tanto os da cidade quanto os da região, têm um nível técnico muito alto. Então, isso é muito importante. E a gente não vê, portanto, a necessidade de trazer jogadores de fora. Então, eu espero que, com esses meninos, a gente faça um trabalho competitivo. E todos podem esperar muita dedicação, muito esforço e muito trabalho".

Professor Pachani é o técnico do Força Jovem
Professor Pachani é o técnico do Força Jovem | Foto: Reprodução

Ele confirmou que serão de sete a dez dias de pré-temporada, com trabalho físico e depois entrarão os treinos com bola na programação. O professor Pachani revelou, ainda, que depois serão realizados três amistosos antes da competição. "Temos jogadores de Piranhas, das cidades vizinhas, então, isso é muito importante. A gente conta com o apoio de todos", disse o treinador.

Ele agradeceu também a Igor, secretário de esportes da cidade, e ao prefeito, Tiago Freitas pelo apoio em relação ao time. "A gente sabe que, em qualquer lugar do mundo, se a prefeitura e a secretaria de esportes não estiverem junto, não dá para fazer futebol. Então, eu fiquei muito feliz com o que eu encontrei aqui", finalizou Pachani.

Maicon, jovem atleta do time de Piranhas
Maicon, jovem atleta do time de Piranhas | Foto: Reprodução

Vale ressaltar que o município de Piranhas terá, pela primeira vez, um time sub-20 disputando o Campeonato Alagoano. O atleta Maicon falou sobre a expectativa de disputar a competição estadual.

"É muito gratificante participar pela primeira vez aqui. Estou muito feliz, quero muito aproveitar a oportunidade que o time está me dando e dar o meu melhor, o máximo, porque a oportunidade é agora e eu tenho que aproveitar", encerrou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas