Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Draymond Green lamenta nova expulsão na NBA: "Eu mereci"

Astro dos Warriors se posiciona sobre ter gritado com árbitro: "Isso não pode acontecer"

Draymond Green é expulso em menos de quatro minutos de jogo e Curry chora

Draymond Green se posicionou sobre sua última expulsão na NBA. Na quarta-feira, o astro do Golden State Warriors teve de deixar a quadra em menos de quatro minutos da vitória sobre o Orlando Magic por ter gritado com o juiz. Depois de uma declaração de Stephen Curry, foi a vez de o próprio Green lamentar a expulsão.

- Isso simplesmente não pode acontecer. Eu disse o que disse. Eu mereci ser expulso naquele momento. Para ser totalmente honesto com vocês, meio que estava tentando virar meu corpo e incliná-lo para ir ao banco, mas eu disse o que eu disse um pouco antes de inclinar meu corpo... Mas, sim, isso simplesmente não pode acontecer - disse Green, no podcast "The Draymond Green Show".

Green já havia cometido duas faltas técnicas quando foi expulso por gritar com o juiz Ray Acosta. Após a punição do colega de time, Stephen Curry demonstrou-se bastante abalado. Essa foi a quarta expulsão de Draymond Green na temporada, sendo a primeira desde a suspensão que durou 12 jogos. Green, inclusive, disse que cogitou desistir do basquete após essa suspensão por agredir Jusuf Nurkic. Na história da NBA, Green é o segundo jogar que mais foi expulso na temporada regular, com 19 expulsões - Rasheed Wallace, com 25, é o recordista.

- Não vou reagir de forma exagerada, tipo, "Oh, cara!" As coisas nunca são tão boas quanto parecem, nunca são tão ruins quanto parecem. Eu sei onde estou. Entendo o que estou fazendo daqui para frente. E minha posição é apenas garantir que isso seja a exceção e não a regra - disse Green.