Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Djokovic anuncia novo técnico para Roland Garros

Sérvio chega com baixas expectativas no Grand Slam no saibro


				
					Djokovic anuncia novo técnico para Roland Garros
Novak Djokovic é o número 1 do ranking mundial. Foto: Fabrice Coffrini/ AFP

Novak Djokovic, número 1 do mundo, anunciou no domingo (27), que está com um novo técnico para acompanhá-lo, pelo menos em Roland Garros. Em março, o tenista havia rompido com Goran Ivanisevic. O sérvio terá a presença de Boris Bošnjaković em sua equipe.

- Desde a minha separação de Goran, nunca confirmei que tenho um treinador permanente. Disse que Nenad (Zimojic) estava lá para me ajudar como amigo e como mentor, como alguém que considero importante na minha vida, na equipe. Além de cooperarmos há vários anos, em várias funções, Boris foi treinador principal da Novak Tennis Center. Ele será meu treinador em Paris. Trabalhará comigo na análise, na preparação e nas táticas. Quanto ao que vem depois deste torneio, não tenho uma solução de treinamento de longo prazo no momento - confessou Djokovic, em entrevista coletiva.

Leia também

O primeiro colocado do ranking mundial vem em uma temporada abaixo de sua média - o tenista não conquistou nenhum título na atual temporada. Com isso, Novak também comentou sobre suas baixas expectativas para Roland Garros.

- Baixas expectativas e grandes esperanças (sorrindo). É claro que isso me afeta, os cinco meses que tive até agora no ano não foram ótimos em termos de tênis. É por isso que tenho uma espécie de abordagem focada no dia a dia - disse, o sérvio.

Roland Garros é o segundo Grand Slam da temporada. Em janeiro, foi disputado o Aberto da Austrália e Novak Djokovic foi eliminado na semifinal para Jannick Sinner - que levantou o troféu da competição. No ano, o tenista rompeu com o treinador Goran Ivanisevic e também trocou de preparador físico.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas