Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

CR7 e Messi não devem ser escolhidos como garotos propaganda da Copa

Cada seleção poderá escolher um jogador como garoto-propaganda; CR7 deve ser ausência confirmada, já Messi ainda não é garantido

O português Cristiano Ronaldo deve ser deixado de lado e não será o “garoto propaganda” de Portugal para a Copa do Mundo do Catar. Vale destacar que cada seleção que irá participar do mundial pode escolher um jogador para ter o rosto estampado nos arranha-céus de Doha.

No caso de Portugal, nomes como Bruno Fernandes, companheiro de CR7 no Manchester United, e Diogo Jota, atacante do Liverpool, são os favoritos na Seleção Portuguesa, segundo a ESPN.

Leia também

A decisão é vista como surpresa no país tendo em vista que, além de Cristiano ser o maior jogador da história do país, é o maior artilheiro por seleções de todos os tempos. Além disso, a decisão é vista como uma forma de abraçar um novo rumo para a sua seleção nacional após a aposentadoria do camisa 7.

Na temporada 2022/23, até o momento, Cristiano entrou em campo em 13 partidas, onde marcou apenas três gols e contribuiu com uma assistência.

No entanto, outro jogador que também não deve ter seu rosto estampado é Lionel Messi, tendo em vista que a Argentina ainda não decidiu qual jogador será escolhido.

Na temporada atual, o camisa 10 da Seleção Argentina soma 11 jogos, onde marcou seis gols e contribuiu com oito assistências com camisa do PSG.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas