Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Copa do Mundo: 1,2 milhão de ingressos foram solicitados em 24 horas

A Fifa registrou mais de 1,2 milhão de solicitações de compra por torcedores do mundo inteiro

Em apenas 24 horas após o início da primeira fase de venda dos ingressos da Copa do Mundo de 2022, no Catar, a Fifa registrou mais de 1,2 milhão de solicitações de compra por torcedores do mundo inteiro.

De acordo com a entidade, a maior demanda veio do Catar, da Argentina, México, Estados Unidos, Emirados Árabes, Inglaterra, Índia, Arábia Saudita, Brasil e França. Só para a final, marcada para 18 de dezembro, foram solicitados mais de 140 mil bilhetes e mais de 80 mil para a partida de abertura, em 21 de novembro.

Leia também

Neste primeiro momento de vendar, que vai até às 13h de 8 de fevereiro, os fãs podem enviar o pedido de compra a qualquer momento e não faz diferença se a solicitação é feita com antecedência ou de última hora. Os ingressos serão alocados após o encerramento desta fase. Nos casos em que o número de ingressos pedidos é maior que o estoque disponível para o mercado doméstico ou internacional, os tickets serão vendidos por sorteio.

Os torcedores aprovados, parcialmente aprovados e não aprovados receberão uma notificação do resultado até 8 de março (terça-feira), junto de instruções sobre o que fazer a seguir e o prazo para pagar os ingressos.

A solicitação está sendo feita exclusivamente pelo site da Fifa e por lá podem ser tiradas todas as dúvidas sobre produtos, pacotes e os preços.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas