Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > COPA 2018

CBF quer poupar Neymar de amistosos da Seleção

Dirigentes avaliam que seria conveniente não expor Neymar nos primeiros amistosos do Brasil pós-Copa

Em conversas preliminares, a cúpula da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem manifestado a intenção de ver Neymar fora dos amistosos que a Seleção vai fazer ainda em 2018 - vão ser seis jogos ao todo até o fim do ano. O tema vai ser abordado tão logo se defina quem vai ser o treinador da equipe. Tudo indica que Tite continuará no cargo.

Para a diretoria da CBF, a Seleção pode ajudar muito na recuperação da imagem do jogador, arranhada em razão de sua polêmica participação na Copa do Mundo da Rússia.

Leia também

A princípio, avaliam os dirigentes, seria conveniente não expor Neymar nos primeiros amistosos do Brasil pós-Mundial. Em setembro, a Seleção já enfrenta os Estados Unidos, na casa do adversário. Querem que ele descanse e possa digerir melhor as inúmeras brincadeiras que viralizaram nas redes sociais, nas quais seu nome é associado a quedas exageradas, em situações de simulação de faltas.

Isso também vai depender da própria disposição de Neymar. Se ele tiver vontade de vestir de novo a camisa da Seleção ainda em 2018, e deixar isso claro, pode fazer parte dos convocados para os amistosos.

Depois do jogo com os EUA, a Seleção ainda vai ter mais cinco datas para amistosos em 2018. Terá que preenchê-las, por questões contratuais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas