Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

CBF avalia se Gabriel Jesus e Alex Telles voltam para seus clubes

CBF avalia se Gabriel Jesus e Alex Telles voltam para seus clubes

Após serem substituídos no segundo tempo da derrota do Brasil para Camarões, nessa sexta-feira (2/12), os atletas Gabriel Jesus e Alex Telles foram submetidos a exames que apontaram lesões no joelho direito de ambos. A CBF confirmou que os jogadores estão fora da Copa do Mundo.

Em nota, a Confederação ressaltou que já está em contato com Arsenal e Sevilla, times de Gabriel Jesus e Alex Telles, respectivamente, para definir o destino de ambos.

“Conforme anunciado pela CBF após o jogo contra Camarões, os jogadores Alex Telles e Gabriel Jesus passaram por exames na manhã deste sábado (3/12). Acompanhados pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, eles realizaram uma ressonância magnética no joelho direito que confirmou as lesões e impossibilidade de recuperação a tempo de participar da Copa do Mundo Fifa Qatar 2022. O coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, está em contato com os diretores esportivos de Arsenal e Sevilla para definir se Alex Telles e Gabriel Jesus seguem com o elenco em Doha para continuidade do tratamento ou se retornam aos seus clubes”, informou a nota.

Gabriel Jesus já vinha sentindo dores no joelho. A lesão do atacante não é considerada grave, porém, com o prazo de recuperação estimado em um mês, o atleta não volta a tempo para terminar de disputar a Copa do Mundo.

Já a situação de Alex Telles é mais grave. Ele inclusive pode ser submetido a cirurgia. Após ser substituído, o lateral deixou o campo chorando.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas