Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Boca Juniors: Benedetto e Zambrano serão punidos por briga no vestiário

Jogadores discutiram no intervalo do jogo contra o Racing e serão punidos pelo clube argentino

Protagonistas de uma briga no vestiário no intervalo da partida contra o Racing, no último domingo, o atacante Benedetto e o zagueiro Zambrano serão punidos pelo Boca Juniors. De acordo com o jornal "Olé", a decisão já foi tomada pela diretoria, que ainda analisa o teor da sanção. A tendência é de que Benedetto e Zambrano fiquem fora do jogo contra o Rosario Central, nesta quarta-feira.

Membro do Conselho de Futebol, o ex-jogador Riquelme reuniu o elenco após o jogo no hotel que serve de concentração para o clube. Após dar uma bronca nos jogadores, avisou que não hesitaria em aplicar uma punição.

Leia também

Riquelme vai se reunir com o restante do Conselho de Futebol para definir qual será a punição exata. O consenso é que é necessário haver uma punição que, a princípio, será esportiva. Ainda não se sabe por quantos jogos seria essa suspensão.

A punição também pode ter contornos econômicos, mas isso ainda será decidido pela diretoria. Segundo o "Olé", o castigo pode variar entre os dois jogadores, dependendo do grau de responsabilidade. Para o Conselho de Futebol, Benedetto tem mais culpa que Zambrano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas