Às vésperas do jogo da NFL no Brasil, mais um atleta reclamou da decisão da liga em realizar uma partida no país. O cornerback Darius Slay, do Philadelphia Eagles, afirmou que não quer jogar em São Paulo e afirmou que a taxa de crimes é alta.
- Eu não quero ir para o Brasil. A taxa de crimes é alta. Eu me pergunto por que a NFL quer nos mandar para um lugar onde a taxa de crime é tão alta - disse Slay, em seu próprio podcast.
Leia também
Slay é o terceiro jogador dos Eagles a contestar o jogo no Brasil. Antes, os wide receivers CJ Gardner-Johnson e AJ Brown já haviam questionado a decisão da NFL.
Por outro lado, o quarterback Jalen Hurts mostrou-se receptivo à ideia de jogar no Brasil. Em entrevista coletiva, ele se disse ansioso pela experiência.
- É uma oportunidade única na minha vida. É algo para estar muito empolgado. O Brasil, pelo que ouvi, é um lugar incrível, lindo, com pessoas apaixonadas quando se fala sobre esportes - disse Hurts.
O Philadelphia Eagles enfrenta o Green Bay Packers em São Paulo na próxima sexta-feira, às 21h15 (de Brasília). Os Eagles têm voo para o Brasil agendado para esta quarta-feira.