O astro da NBA, Derrick White, resolveu se pronunciar a respeito do incidente em que se envolveu, no último dia 16, durante uma partida de futebol americano entre Colorado State e Colorado Buffaloes. O medalhista olímpico da seleção americana de basquete declarou, nessa terça-feira, em coletiva do Media Day do Boston Celtics, que estaria arrependido de ter participado da confusão.
- O que aconteceu no Colorado é lamentável. Sinceramente, nunca pensei que estaria nessa situação. Na verdade, ele (o torcedor) não me bateu. Ele apenas bateu no meu boné - contou o jogador do Celtics.
Leia também
O armador da franquia campeã da temporada 2023/24 da Liga entrou em uma discussão com um torcedor adversário que, em seguida, o atingiu na cabeça. O atleta reagiu furioso e precisou ser contido por alguns espectadores. A polícia chegou em seguida para apartar a briga, mas White logo se afastou e foi embora da cena, sem revidar fisicamente. Nenhuma das partes quis prestar queixa.
Derrick White teve papel fundamental na conquista do 18º título dos Celtics, na última temporada. O armador anotou uma média de 15,2 pontos, 5,2 assistências e 4,2 rebotes por jogo, além de ter seu contrato com a franquia ampliado por mais quatro anos, por R$ 686 milhões.