Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Após queimadura na mão, Arrascaeta brinca com Luva de Pedreiro

O ferimento na mão não preocupa o time rubro-negro, inclusive Arrascaeta treinou normalmente com a equipe na manhã desta sexta-feira (30/9)

Giorgian De Arrascaeta retornou os treinos no Flamengo após representar a seleção uruguaia nos últimos amistosos antes da Copa do Mundo. O camisa 14, no entanto, deu um susto nos torcedores após aparecer no Rio de Janeiro com uma queimadura na mão esquerda. O jogador teria se queimado com água quente durante a preparação de um chimarrão.

O ferimento na mão não preocupa o time Rubro-Negro e Arrascaeta está usando uma luva apenas para proteger a região. O uruguaio, inclusive, treinou normalmente com a equipe na manhã desta sexta-feira (30/9).

Leia também

Sem muito stress, ele transformou o curativo em sua mão em um novo acessório e aproveitou para brincar nos stories do Instagram, fazendo uma referência ao influencer Luva de Pedreiro.

Além de Arrascaeta, Varela, Pulgar, Vidal, Everton Ribeiro e Pedro se reapresentaram ao clube carioca após os amistosos de suas respectivas seleções.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas