Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Andy Murray cogita ser técnico de futebol após aposentadoria do tênis

Britânico de 33 anos, atual número 119 ranking mundial, ainda não definiu uma data para aposentadoria, mas já traça planos profissionais para quando largar o tênis

Um dos melhores tenistas deste século, o britânico Andy Murray, que liderou o ranking por 41 semanas e tem duas medalhas de ouro em Olimpíadas, está fazendo planos para quando parar de jogar. Ele, atualmente com 33 anos, tem sofrido com lesões nos últimos anos, mas garantiu que quer seguir no esporte após a aposentadoria no tênis:

- Eu gosto muito de golfe, então quero ser um caddie (aquele que carrega os tacos dos jogadores) no tour seria algo que eu acharia bem legal. Gostaria de ficar perto de grandes golfistas e aprender sobre outros esportes. Talvez haja algumas coincidências entre esses dois esportes pelo lado mental, então eu poderia muito bem ajudar um jogador de golfe. Ou ganhar as certificações como técnico de futebol. Isso seria divertido de se fazer - disse ao jornal inglês "The Guardian".

Leia também

Com uma lesão na virilha, Murray não está jogando o torneio de Miami, que teve início no fim da semana passada. Atualmente, ele está em 119º do ranking mundial. O escocês ainda não quer falar sobre quando está planejando a aposentadoria, e tem no currículo, além das duas medalhas de ouro nas Olimpíadas (2012 e 2016), tem dois títulos em Wimbledon (2013 e 2016) e um no Us Open (2012).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas