Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Ancelotti confirma que vai se aposentar quando deixar o Real Madrid

Técnico rasga elogios a Vinicius Junior antes de duelo contra o Almería pela 1ª rodada do Campeonato Espanhol

Carlo Ancelotti, que já havia falado em sua aposentadoria como treinador, foi mais específico em entrevista ao jornal italiano Il Messaggero, ao qual disse que dará esse passo quando deixar o Real Madrid.

- Esta passagem no Real Madrid vai colocar um fim em minha carreira. Depois da equipe merengue, me aposento – disse o treinador italiano de 63 anos.

- O Real é o melhor do futebol. Faz sentido colocar o ponto final depois dessa experiência -acrescentou o técnico, que voltou ao comando do Real Madrid em meados de 2021 para substituir Zinedine Zidane, após uma primeira etapa no Santiago Bernabéu entre 2013 e 2015.

Já na coletiva prévia ao duelo contra Almería, neste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Espanhol, o treinador aproveitou para elogiar Vini Jr, indicado ao prêmio Bola de Ouro.

- Vini está muito feliz, fez uma temporada fantástica, marcou o gol da 14ª (Champions), não se importa em ser quarto, segundo... No futuro ele vai concorrer a mais. Para os jogadores, a coisa mais importante é vencer. E infelizmente para 'Vini', nós já temos (o vencedor) deste ano - disse Ancelotti, se referindo ao grande favorito, o francês Karim Benzema.