Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Zumbi x Cruzeiro e CSE x Murici abrem quartas da Copa Alagoas

Competição chega ao mata-mata com oito equipes ainda sonhando em chegar a um torneio nacional

Nesta quarta-feira (22), a Copa Alagoas abre sua fase mais importante: o mata-mata. São dois jogos que movimentam os primeiros duelos eliminatórios da competição e já definem os dois primeiros semifinalistas. Lembrando que todos os jogos são decididos em partida única. Quem vencer avança e, em caso de empate, teremos pênaltis.

No Estádio Orlandão, em União dos Palmares, Zumbi e Cruzeiro abrem a disputa com um jogo que promete muito equilíbrio. A bola rola às 15 horas e coloca frente a frente o líder do Grupo A, contra o quarto colocado.

Leia também

Apesar da distância entre as posições, a fase de grupos de ambos foi bem tranquila. O Pantera fez uma campanha relativamente tranquila, liderando boa parte dessa etapa. No fim, encerrou a primeira fase com 16 pontos. Já o Urso ficou um pontinho a menos (15), mas, ainda assim, é o dono do melhor ataque do torneio, com incríveis 20 gols marcados.

Zumbi e Cruzeiro já se enfrentaram na final da Segunda Divisão
Zumbi e Cruzeiro já se enfrentaram na final da Segunda Divisão | Foto: Erivan Batista

Jonata de Souza Gouveia (FAF) apta o jogo no Orlandão, com auxílios de Benilson dos Santos Silva (FAF) e Genilson Firmino da Silva (FAF). O quarto árbitro será Massau Claudino do Nascimento Silva (FAF).

CSE x Murici

No Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, temos talvez o confronto de mais tradição neste primeiro dia de mata-mata. CSE e Murici se encontram às 19 horas, e ainda se agarram às últimas esperanças de conseguirem um calendário para a próxima temporada.

O Tricolorido viveu altos e baixos durante o ano, mas parece que engatou na Copa AL. Na fase de grupos, o time brigou até os últimos momentos pela liderança do Grupo A e só ficou em segundo por conta do saldo de gols.

Verdão e Tricolorido já fizeram dois duelos nesta temporada
Verdão e Tricolorido já fizeram dois duelos nesta temporada | Foto: Ascom/Murici

Já o Murici vem de um baque tremendo, após ser eliminado nas semifinais do Campeonato Alagoano. Na Copa AL, fez 15 pontos e terminou a fase de grupos em terceiro, mas já enxerga o torneio como principal objetivo. Se for campeão, o Verdão garante vagas na Copa do Brasil e Série D do próximo ano, por isso, a ideia é ir com força máxima.

No apito estará José Ailton da Silva (FAF), ao lado dos bandeirinhas Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento (FAF) e Fernanda Felix da Silva (FAF). João Paulo dos Santos Nascimento (FAF) é o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas