Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Zumbi supera o CSA e assume liderança do Grupo A da Copa Alagoas

Pantera encontra uma defesa bem postada, mas gol no início do segundo dá a vitória aos palmarinos

O Zumbi segue em grande fase na Copa Alagoas. Na tarde desta quinta-feira (16), no Estádio Orlandão, em União dos Palmares, o Zumbi venceu o time Sub-20 do CSA por 1 a 0, com gol do atacante Arthur, no início do segundo tempo. O confronto foi válido pela terceira rodada da competição.

O resultado foi extremamente importante para o clube palmarino, que agora é mais líder do que nunca. Sendo o único time da Segundona invicto, o Zumbi assumiu o primeiro lugar do Grupo A, agora com sete pontos, além de ter a segunda melhor campanha entre todos os times.

Leia também

Por outro lado, os garotos do Azulão seguem sem vencer e sem marcar gols. O CSA ainda está na quinta posição do Grupo B, com um pontinho, mas vivo na briga pela classificação.

O gol

Dono da casa e vivendo uma melhor fase, o Zumbi foi dono do jogo. Porém, encontrou um CSA motivado, jovem e veloz para atacar. Com dificuldades para achar o gol, o Pantera só veio balançar as redes na etapa final.

Logo no comecinho, aos quatro minutos, veio bola alçada na área azulina, após cobrança de escanteio. Quem apareceu para cabecear foi o atacante Arthur, na primeira trave, para definir o placar no Orlandâo: Zumbi 1x0 CSA.

Classificação

O Zumbi ainda não sabe onde jogará pela próxima rodada, mas já tem adversário definido. O próximo desafio do Pantera será contra o Desportivo Aliança, fora de casa, no dia 1º de março. Já o Azulãozinho folga na 4ª rodada e só entra em campo no dia 4 de março, visitando o Murici no José Gomes da Costa, às 16h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas