Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Zumbi recebe o FF Sports Atalaiense em partida válida pela quarta rodada da Copa Alagoas

Zumbi precisa garantir a primeira vitória na competição para se livrar do risco de encostar na lanterna; FF tem uma condição mais favorável, já que venceu as duas rodadas anteriores

Neste sábado (12), às 15h, o Zumbi receberá o FF Atalaiense, no Orlandão, em União dos Palmares. A partida será válida pela quarta rodada da Copa Alagoas.

Cenário

Leia também

A quarta rodada da Copa Alagoas reserva emoções para o torcedor alagoano, a partida entre Zumbi e FF valem três pontos valiosos para as equipes do interior. O FF tem uma condição mais tranquila, mesmo como quarto colocado no Grupo B do que o Zumbi, que é o quinto colocado do Grupo A.

O Zumbi perdeu as três primeiras rodadas, não somando nenhum ponto na competição e tem também um saldo negativo de -5 gols.

Do outro lado, o FF tem uma situação mais confortável para lidar, já que venceu o Jaciobá, na segunda rodada por 1x0 e logo após, o Miguelense na terceira rodada por 5x1.

Zumbi

A Pantera chega para a partida com a necessidade de desencantar, são três rodadas sem vencer e o fim da fase de grupos se aproxima, trazendo uma cobrança maior, da diretoria e da torcida.

O Zumbi tem 0 pontos, ocupando a quinta colocação do Grupo A e o que separa a Pantera Verde da lanterna é somente o saldo de gols, já que o Jaciobá e o Miguelense, têm saldos negativos maiores. Enquanto o Zumbi tem -5 de saldo, o Jaciobá tem -7 e o Miguelense, que é o lanterna do grupo, tem -13.

FF Sports

Com duas vitórias, uma sobre o Miguelense, de goleada (o jogo foi encerrado em 5x1 para o FF), na terceira rodada da Copa Alagoas. O clube está na quarta colocação, na frente inclusive do CRB, que aparece em sexto colocado, com a mesma quantidade de pontos, porém, com um aproveitamento pior. O FF tem 66% de aproveitamento na competição, enquanto o Galo da Praia, que compete com time misto (sub-20 e profissional), tem 50%.

O FF vai para a partida confiante e com reforço anunciado no BID na última sexta-feira (11), o jogador Jhan Stiven teve seu nome regularizado e já poderá atuar com as cores do FF neste sábado.

Arbitragem

Carlos Vitor Oliveira Alves (FAF) será o líder da equipe de árbitros, ele será auxiliado por Benilson dos Santos Silva (FAF) e Genilson Firmino da Silva (FAF). O quarto árbitro será Tiago Candido da Silva (FAF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas