Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Zagueiro Matheus Felipe desfalca CSA no jogo contra o Remo neste domingo

Técnico Ney Franco vai precisar modificar novamente a defesa do time

O CSA não vai contar com um reforço importante para o jogo do próximo domingo, contra o Remo, em Belém, às 18h15. Com três amarelos, o zagueiro Matheus Felipe não viajará com a delegação e pode ser substituído por Wellington ou Fabrício, que não foi bem na partida contra o Botafogo.

A comissão técnica conta com a volta de Yuri, que recentemente foi vítima de uma virose e recentemente recuperado, pode ser uma opção do azulão para a lateral direita. Por outro lado, o técnico Ney Franco pode promover a estreia do lateral Everton Silva, que foi regularizado nesta semana.

Quem também pode ser uma opção para o próximo confronto é o atacante Iury Castilho, recuperado de uma lesão muscular.

Outra baixa certa é o lateral-direito Ewerthon. Ele pertencia ao Sport e foi convocado de volta pela diretoria rubro-negra. Na terça-feira, até participou do jogo contra o Botafogo e já fez sua despedida dos companheiros.

Mudanças

Ney Franco admitiu na coletiva de terça que o ataque não foi bem contra o Botafogo e pode criar alterações no domingo. Reinaldo fez uma boa apresentação e tem oportunidade de ganhar a vaga de Bruno Mota, que também sentiu sintomas de virose nesta semana.

Nesta quarta, o elenco do CSA treinou no CT do Fluminense e vai permanecer no Rio nos próximos dias. Quinta e sexta, os jogadores vão trabalhar no campo da Aeronáutica.

Série B

O CSA não tem mais um jogo a menos que a maioria dos adversários. Com a derrota de terça contra o Botafogo, por 2 a 0, o time está com 18 pontos e está na 12ª colocação na Série B.

Tags