Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Zagueiro Matheus Felipe deixará o CSA após o término da Série B

Jogador sairá da equipe alagoana após ser vendido para o Athletico Paranaense

A temporada ainda não acabou, mas já tem jogador do CSA com malas prontas para deixar Maceió. Trata-se do zagueiro Matheus Felipe, um dos principais destaques azulinos na temporada. O atleta teve a venda confirmada para o Athletico-PR, visando a temporada 2022.

A informação foi confirmada pelo repórter da Gazeta FM, Warner Oliveira. Lembrando que o CSA havia adquirido 60% do atleta, que pertencia ao Grêmio Prudente.

Leia também

Agora, segundo a confirmação do presidente Rafael Tenório, uma parte desse percentual está sendo vendido para o clube paranaense, que, em um primeiro momento, deve utilizá-lo no time de aspirantes. Os valores totais não foram divulgados pelas partes envolvidas.

Vale ressaltar que o CSA e o Athletico-PR parecem ter uma relação muito amigável no mercado de transferências. Atualmente, dois jogadores que pertencem ao Furacão estão emprestados ao Azulão. O atacante Reinaldo e o volante Giva Santos.

Em contato com à Gazetaweb, o diretor do CSA, Ítalo Rodrigues, confirmou que os trâmites de rescisão de contrato acontecerão após a Série B. Ou seja, Matheus Felipe possivelmente estará disponível para Mozart, na última rodada da Segundona.

Ao lado de Lucão, Matheus Felipe faz parte do miolo de zaga azulino. O atleta esteve fora do último confronto da Série B, contra o Coxa. Já Wellington, seu substituto, acabou marcando o gol da vitória.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas