Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Zagueiro Lucas Dias pede rescisão no São Caetano e retorna ao CSA

Jogador alegou problemas pessoais e deixa o clube paulista com seis partidas disputadas

Chegou ao fim a passagem de Lucas Dias pelo São Caetano. Na tarde desta sexta-feira (30), a assessoria azulina confirmou que o atleta pediu desligamento da equipe paulista e retorna para o elenco do Azulão do Mutange. O zagueiro de 25 anos alegou motivos pessoais para pedir a saída do clube.

Agora tem-se a expectativa de o atleta ser aproveitado ou não pela diretoria do CSA. Além dos problemas para encontrar a zaga perfeita, o novo técnico Bruno Pivetti teve a baixa do zagueiro Rodolfo Filemon, que acertou com o Operário-PR e saiu do time azulino.

Lucas chegou ao CSA na temporada de 2019. De lá para cá foram 13 partidas pelo time alagoano. No início da temporada 2021 o Azulão renovou seu contrato e o emprestou para o São Caetano, que vive uma crise difícil.

A situação do São Caetano no Campeonato Paulista é crítica. O time conseguiu apenas três empates e sete derrotas nas dez partidas que realizou e se aproxima do rebaixamento. O Azulão Paulista passa por uma grave crise desde a Série D 2021. O último jogo de Lucas Dias foi no dia 14 de abril passado, na derrota por 2 a 0 para o Novorizontino.

Tags