
Na manhã desta sexta-feira (7), o zagueiro Islan falou com a imprensa sobre a sua volta e sobre os próximos jogos do Azulão. Islan estava lesionado e acabou perdendo os primeiros jogos da temporada, mas se recuperou e jogou os 90 minutos da partida contra o Ceará, pela Copa do Nordeste.
Durante a coletiva, o defensor falou sobre os jogos que perdeu por conta da lesão e sobre um possível desânimo por ter perdido a titularidade no time. "Não, jamais (desanimado). Eu sei que tenho companheiros que trabalham bastante para estarem aqui e isso me motivava todos os dias. Quem está jogando consegue dar conta do recado e o mais importante é que eu esteja aqui para quando o professor precisar, eu possa desempenhar o máximo possível e ajudar a equipe".
Leia também
"Para mim é um sonho que está sendo realizado e ele vai se concretizar sendo campeão. Quem é alagoano sabe que é um sonho jogar no CSA e no CRB e, graças a Deus, eu fui para o maior. Vai ser uma honra", respondeu o defensor, após ser perguntado da sensação de ser importante para o time ao mesmo tempo que é natural da terra natal do CSA.
Islan também garantiu que o time não vai se acomodar por estar em vantagem contra o Penedense, mesmo que um simples empate garanta o time na liderança do campeonato: "A gente vai pra cima, o estilo de jogo do professor é de marcar alto e vamos continuar jogando do mesmo jeito. Vocês viram no jogo contra o Ceará que, mesmo sendo um time de Série A, jogamos de igual pra igual e poderíamos ter saído com a vitória".
Finalizando a entrevista, o zagueiro respondeu sobre jogar um clássico na semifinal e sobre a preferência de jogar ou não uma partida desse nível tão cedo: "Sabemos dessa possibilidade, mas não podemos escolher adversário, temos que dar o nosso melhor independente se for o CRB, o ASA ou o Coruripe".
O CSA enfrenta o Penedense neste sábado (8), às 16h, no Estádio Alfredo Leahy, em partida válida pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Alagoano.