Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Zagueiro André Nunes destaca volta de Lucas Bahia para o ASA

Jogador revelado pelo Gigante lembra que ambos atuaram cerca de 40 jogos na temporada de 2015

Com 25 jogadores no elenco após as últimas contratações na segunda-feira passada, o time do ASA sequencia treinamentos desta pré-temporada visando os primeiros amistosos preparatórios para 2018. A primeira exibição do Gigante diante de sua torcida será daqui a uma semana: sexta-feira, dia 29. Será contra o Propriá, adversário que volta a enfrentar, no interior de Sergipe, no dia 6 de janeiro.

Na montagem do novo elenco, alguns remanescentes. São os casos dos zagueiros André Nunes e Lucas Bahia. Este último é um dos cinco reforços que chegaram em Arapiraca no começo desta semana.

Leia também

Para André Nunes, revelado pelo ASA, trata-se de uma boa aquisição ao lembrar que já atuou com Lucas no próprio Fantasma de Alagoas:

- Disputei praticamente 40 jogos em 2015 ao lado de Lucas Bahia pelo Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro. Sabemos o posicionamento um do outro e o entrosamento se torna mais fácil. Mas isso não quer dizer que vamos começar atuando. Isso depende do professor [técnico Luiz Paulo] - analisou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas