Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Zagueiro André Nunes aponta caminho para o ASA reagir na Série C

Após deixar o G4, Alvinegro se prepara para encarar o ABC de Natal, no próximo sábado, em Arapiraca

O provável retorno à suplência para o jogo diante do ABC de Natal, sábado, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, em mais um desafio pela Série C do Campeonato Brasileiro, não abate o zagueiro alvinegro André Nunes, que, inclusive, já aponta o caminho para o ASA reagir na competição, após a equipe sofrer duas derrotas consecutivas e deixar o G4:

- Nosso time vem de dois jogos difíceis fora de cara e, agora, precisamos que reagir. Enfrentamos adversários candidatos ao acesso. Temos que tirar tudo isso como aprendizado para superarmos esta fase.

Leia também

André Nunes lembra também que o próximo adversário está no G4. "Sabemos da nossa qualidade. Ninguém acreditava em nós, mas estamos no bolo", acrescentou, numa alusão ao fato de o ASA ocupar posição intermediária na tabela: é sexto colocado do grupo A, com 12 pontos, apenas dois a menos que o próprio ABC, seu adversário das 19h do sábado, no Municipal.

Já o volante Ramalho falou, em entrevista à Rádio Gazeta, sobre a conversa entre o elenco e a comissão técnica, nessa terça-feira: "Foi uma conversa boa, bem interessante. A gente sabe que as dúvidas surgem sempre que se perde. Agora não tem jeito. Precisamos voltar a vencer os jogos porque a cobrança é grande. Vencendo, retomaremos a tranquilidade".

Sobre a programação de treinamentos, a divulgação da assessoria de imprensa do clube informou que esta quarta-feira foi marcada por atividade somente no período da tarde. Porém, pela manhã, houve treinamento no Estádio Zequinha Barbosa, em Igaci, com os jogadores realizando nova movimentação à tarde, no Municipal de Arapiraca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas