Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Yuri destaca evolução do CSA contra o Vila Nova e diz: 'A gente vai conseguir dar a volta por cima'

Azulão não vence há 3 jogos e está a seis pontos da zona de rebaixamento. Jogador atuou improvisado na lateral direita até metade do 2º tempo na derrota para o Guarani, na terça (7)

Na última quarta-feira (9), o volante Yuri, do CSA passou uma mensagem de otimismo e esperança, à imprensa e ao torcedor, de que o CSA vai se recuperar na Série B. Décimo primeiro colocado, com 29 pontos, a equipe não vence há quatro jogos. Com a derrota para o Guarani, na terça-feira (7), somou dez baixas e 21 gols sofridos.

Perguntado sobre a troca de técnico no clube e a não evolução momentânea da equipe, o jogador destacou o desempenho apresentado no empate, por 1 a 1, contra o Vila Nova, no Rei Pelé, como indício de que o time marujo vai conseguir melhorar na competição e conquistar as vitórias.

Leia também

"A questão de evolução, eu acho que a gente evoluiu sim. Acho que ficou visível no jogo do (contra o) Vila Nova. Infelizmente a gente acabou tomando um gol no final e (a derrota para o Guarani) acaba apagando tudo de bom que a gente fez.

Quem assistiu ao jogo (recente) viu que a gente teve o controle, tanto com posse de bola. Em todo o sentido do jogo, a gente mandou, mas o resultado não veio ainda. Então, isso acaba ofuscando, mas eu tenho certeza que a gente vai conseguir dar a volta por cima. Já estamos com o sinal de alerta ligado e precisamos vencer o quanto antes", destacou o volante.

Yuri tem passagens por Bahia, Tochigi-JAP, Oeste e Ferroviária. Em junho deste ano, retornou ao CSA depois de ter se destacado em 2018. À época, o jogador, de 27 anos, foi um dos melhores do time na campanha do acesso para a Série A.

No Azulão, participou de 15 dos dos 22 jogos realizados na Segundona, atuando no meio de campo. Na última partida, o técnico Mozart Santos preferiu improvisá-lo na lateral direita e deixou Éverton Silva, titular da posição, no banco de reservas, após este retornar de suspensão.

Porém, fez a troca aos 27 minutos da etapa complementar. Sobre a substituição, o volante negou que estivesse cansado ou tivesse sentido. "Não, não foi cansaço. Acho que foi opção do Mozart mesmo. A gente precisava empatar jogo, né? E ele optou por botar o Éverton. O Éverton é um lateral de ofício, e a gente precisava de força ofensiva, e eu, como sou um jogador mais defensivo, ele optou por isso", finalizou.

No duelo com o Londrina, no próximo dia 18, Yuri deve retornar à posição de origem, ajudando na marcação e no setor de criação também.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas