Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Yann Rolim parabeniza elenco do CSA por vitória e ressalta luta contra a degola

Meia azulino diz que equipe mereceu a vitória sobre o Brusque, mas já tem foco para confronto com o Sport

O CSA ainda não saiu da zona do rebaixamento da Série B. Contudo, uma vitória sempre deixa o clima bem mais tranquilo. Na última terça-feira (9), o Azulão bateu o Brusque, aos trancos e barrancos, por 1 a 0. Além de ser um belo resultado, abriu margens para a equipe maruja escapar do Z4 já na próxima rodada, com uma combinação de resultado.

O meia Yann Rolim, que atuou contra os catarinenses, destacou o merecimento do clube azulino na vitória. O jogador ainda elogiou os companheiros do plantel, que estão na luta para tirar o CSA da zona da degola.

“O grupo mereceu o triunfo contra o Brusque pela intensidade que teve durante os noventa minutos. Estávamos precisando de um triunfo como esse. Todos estão de parabéns pela luta e entrega do início ao fim. Vamos lutar muito para que possamos sair dessa situação na tabela agora", comentou.

A sequência do Azulão não é muito confortável. Entre os próximos cinco adversários do CSA, dois brigam pelo acesso, enquanto três (Operário, Náutico e Novorizontino), estão na luta contra o rebaixamento para a Série C. Yann Rolim, porém, disse que é preciso uma ordem de bons resultados.

"Nossa ideia é fazer uma boa sequência nestas próximas partidas para deixarmos o Z4 e para começarmos a respirar na tabela de classificação. Queremos iniciar essa volta por cima na competição. Temos condições disso", afirmou.

O próximo desafio será o Sport, jogando na Arena Pernambuco, no Recife. Yann reconheceu que será um confronto muito difícil, mesmo que o rival venha de uma derrota por 4 a 1. Entretanto, o meia não titubeou e afirmou que o CSA terá um rendimento de alto nível.

"Vamos ter uma difícil missão contra o Sport no final de semana. Queremos fazer um grande jogo para sairmos com um bom resultado da Ilha do Retiro. Tenho certeza que faremos uma partida de alto nível em Recife", concluiu.

Tags

CSA