Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Yann Rolim diz que elenco do CSA está confiante com classificação na Copa do Brasil: "Nosso desejo é esse"

Azulão e América-MG se reencontram na noite desta terça-feira (10), pelo jogo de volta da 3ª fase da competição

O CSA entra em campo pela Copa do Brasil nesta terça (10) e é uma partida que decidirá a sua vida. Será o duelo de volta com o América-MG e, após a goleada sofrida na ida, precisa reverter o placar, mesmo com todas as dificuldades.

Dito por muitos como algo impossível, este discurso não existe dentro das dependências azulinas. O meia Yann Rolim, inclusive, afirmou que o desejo da equipe é manter-se viva na competição e que está confiante.

"Queremos continuar vivos na Copa do Brasil. Nosso desejo é esse. O América é um grande adversário, mas vamos procurar chegar ao objetivo, que é a vaga. O grupo está confiante nisso", afirmou.

Para Yann, o time não deve desistir e desacreditar na classificação. O jogador fez questão de afirmar as dificuldades, porém, ainda acredita em uma reversão no resultado.

"Agora é foco total na Copa do Brasil. Não podemos deixar de acreditar na classificação. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos e da desvantagem que estamos, mas vamos lutar muito para chegar na fase seguinte da disputa", disse, de forma confiante.

Ao comentar sobre os acontecimentos da temporada, o meia enxerga que o CSA tem evoluído e fazendo bons jogos. Para ele, ainda tem para onde o time crescer, em desempenho.

“Estamos em uma evolução na temporada, fazendo bons jogos e ganhando confiança no dia a dia. Temos tudo para crescer ainda mais este ano. O grupo está muito motivado para isso. Tenho certeza que chegaremos aos nossos objetivos nestas próximas semanas", exclamou Yann Rolim.

Tags

CSA