Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

William Sander é o novo técnico da garotada do Sub-20 do CRB

Ele era o treinador do Barretos, time paulista que disputava a Série A3 do Campeonato Paulista

A direção do CRB não perdeu tempo. Após a demissão do técnico Daniel Barboza, nessa quinta-feira (26), que comandava a equipe sub-20 do Galo, o clube anunciou, nesta sexta-feira (27), que William Sander é o novo comandante do Sub-20 regatiano. Ele também ocupará o cargo de auxiliar técnico da equipe principal.

Sander era o treinador do Barretos, time paulista que disputava a Série A3 do Campeonato Paulista, e já teve passagens como auxiliar técnico da equipe sub-20 do Bahia e como treinador do time profissional do Novorizontino.

O novo treinador, que chega para auxiliar o Galo e para comandar os garotos do sub-20, tem pela frente grandes competições em 2023, como a Copa Alagoas, o Campeonato Alagoano, a Copa do Nordeste e a Copa Atlântico, além de preparar os garotos para a Copinha de 2024.

Quanto a Daniel Barboza, que chegou ao Galo ainda em novembro de 2021, acabou sendo desligado do seu cargo, após uma decisão da coordenação de base com a direção do Regatas. A saída de Barboza veio semanas após a fraca campanha do time alvirrubro na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Tags