Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Wesley vê final do Alagoano equilibrada e afirma que time está no caminho certo

Jogador é peça-chave no CRB em busca pelo bicampeonato do Campeonato Alagoano

No próximo sábado (15), acontece a primeira partida da final do Alagoano 2021. Apesar de o CRB ter feito uma campanha superior ao CSA na primeira fase, o volante Wesley prega cautela contra o adversário. O jogador também vê um rival forte do outro lado e crê em equilíbrio total no confronto.

“Vamos para uma decisão difícil, diante de um adversário que tem um elenco forte. Vai ser uma final equilibrada. Temos que fazer dois grandes jogos para sairmos com este título, que será muito importante para o grupo. O elenco está muito motivado para fazer duas grandes apresentações nas finais", disse o atleta.

Leia também

Após uma sequência de resultados negativos, o craque regatiano destacou que o time finalmente vem crescendo de produção nas últimas partidas, e que o elenco segue trabalhando forte em busca de alçar voos maiores.

"A equipe vem crescendo de produção nestas últimas partidas. O grupo vem trabalhando muito para continuar neste ritmo forte, já que teremos muitas decisões nestas próximas semanas. Estamos no caminho certo", encerrou o jogador.

Decisão

CRB e CSA decidem neste fim de semana o Campeonato Alagoano pela sexto ano seguido. Os rivais se reencontram no Estádio Rei Pelé, às 17h, para disputar a taça da edição de 2021. A finalíssima está marcada para o dia 22 de maio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas