Wesley prega calma pelo acesso e prevê grande clássico contra o CSA: "Alto nível"

Jogador começou no banco contra o Náutico, mas é peça fundamental para o treinador regatiano

Na 27ª rodada, o CRB tirou um peso enorme das costas e voltou a vencer na Série B. A vitória levou a equipe para os 47 pontos e a 3ª posição, ainda mais próximo do acesso. Agora, o Regatas terá pela frente o maior rival para tentar confirmar o bom momento e diminuir ainda mais a distância rumo à elite do futebol brasileiro.

Quem falou sobre o assunto foi o volante Wesley, um dos mais experientes do elenco. O jogador vinha sendo titular no lugar de Jean Patrick, mas ficou no banco contra o Náutico. Apesar disso, o atleta falou um pouco sobre o que espera do Clássico das Multidões.

“Vamos para mais uma decisão pela frente. Enfrentaremos um CSA motivado, em bom momento, assim como a nossa equipe. Este clássico tem tudo para ser um dos mais equilibrados dos últimos anos. Tem tudo para ser um grande jogo, de alto nível, entre duas equipes que buscarão a vitória", disse Wesley.

No primeiro turno, a equipe venceu o clássico por 1 a 0, porém, vem de cinco partidas sem vencer dentro do Estádio Rei Pelé. Apesar desse momento em casa, Wesley confia na regularidade e afirmou que a equipe voltou a crescer.

"Nossa equipe vem crescendo novamente e mantendo uma regularidade. Isso é importante, mas sabemos que nada está conquistado. Temos que manter essa intensidade agora para atingirmos nossos objetivos", comentou o volante.

Faltando poucos jogos para o final da Série B, o experiente atleta falou sobre o que se deve fazer neste momento providencial: "Esse fim de temporada tem tudo para ser muito forte para todos. O campeonato se afunilou. Agora é continuar focado, com os pés no chão e pensando jogo a jogo", concluiu.