Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Wesley prega calma pelo acesso e prevê grande clássico contra o CSA: "Alto nível"

Jogador começou no banco contra o Náutico, mas é peça fundamental para o treinador regatiano

Na 27ª rodada, o CRB tirou um peso enorme das costas e voltou a vencer na Série B. A vitória levou a equipe para os 47 pontos e a 3ª posição, ainda mais próximo do acesso. Agora, o Regatas terá pela frente o maior rival para tentar confirmar o bom momento e diminuir ainda mais a distância rumo à elite do futebol brasileiro.

Quem falou sobre o assunto foi o volante Wesley, um dos mais experientes do elenco. O jogador vinha sendo titular no lugar de Jean Patrick, mas ficou no banco contra o Náutico. Apesar disso, o atleta falou um pouco sobre o que espera do Clássico das Multidões.

Leia também

“Vamos para mais uma decisão pela frente. Enfrentaremos um CSA motivado, em bom momento, assim como a nossa equipe. Este clássico tem tudo para ser um dos mais equilibrados dos últimos anos. Tem tudo para ser um grande jogo, de alto nível, entre duas equipes que buscarão a vitória", disse Wesley.

No primeiro turno, a equipe venceu o clássico por 1 a 0, porém, vem de cinco partidas sem vencer dentro do Estádio Rei Pelé. Apesar desse momento em casa, Wesley confia na regularidade e afirmou que a equipe voltou a crescer.

"Nossa equipe vem crescendo novamente e mantendo uma regularidade. Isso é importante, mas sabemos que nada está conquistado. Temos que manter essa intensidade agora para atingirmos nossos objetivos", comentou o volante.

Faltando poucos jogos para o final da Série B, o experiente atleta falou sobre o que se deve fazer neste momento providencial: "Esse fim de temporada tem tudo para ser muito forte para todos. O campeonato se afunilou. Agora é continuar focado, com os pés no chão e pensando jogo a jogo", concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas