Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Wesley foi o reserva mais utilizado pelo CRB na Série B de 2021

Meia entrou em campo 27 vezes, sendo 18 saindo do banco de reservas

Durante a temporada, o meio de campo do CRB foi um dos setores que menos sofreu alterações de Allan Aal. A trinca com Diego Torres, Jean Patrick e Marthã deu liga e foi o motor da equipe durante todo ano, porém um outro jogador foi muito importante para o treinador, mesmo não tendo lugar garantido entre os titulares.

Wesley foi, na Série B, o jogador que mais entrou em campo saindo do banco por Aal. Dos 27 jogos dele na competição, 18 foram entrando no decorrer da partida. Wesley se tornou o 12º jogador do Galo.

Mesmo não sendo titular na maioria das vezes, Wesley não escondeu a felicidade em ser parte do clube e ter a confiança da comissão técnica.

"Estou feliz no CRB e ciente da responsabilidade que tenho ao vestir essa camisa. É importante ter a confiança do grupo e da comissão técnica. Isso me deixa motivado para continuar fazendo um grande trabalho no clube. Estou muito focado para essa temporada que se iniciará", afirmou o meia.

O meia chegou ao Galo em 2020 e disputou 14 partidas em sua primeira temporada, com a camisa regatiana. Já em 2021, seus números aumentaram e Wesley disputou 38 jogos, marcando três gols e fazendo uma assistência.

Wesley é um dos jogadores que foram confirmados na equipe para 2022, revelando assim sua importância para a equipe de Aal. E a expectativa para o ano que vem é alta dentro do CT Ninho do Galo.

"A expectativa é muito boa para a próxima temporada. Estou muito motivado para fazer um grande ano com a camisa do clube e para ajudar novamente dentro e fora de campo. Vou trabalhar muito para melhorar ainda mais meus números com a equipe durante o ano de 2022", completou.

Tags

CRB