Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Wesley e Pablo Dyego desfalcam o CRB contra o Remo, neste sábado (21), pela 20ª rodada da Segundona 2021

Júnior Brandão sentiu dores musculares na coxa esquerda e é dúvida. Treinador Allan Aal vai precisar mexer nos setores ofensivo e de criação

O CRB já sabe que não terá dois atletas para o duelo contra o Remo, neste sábado (21). Pablo Dyego e Wesley foram advertidos pela arbitragem e cumprem suspensão.

O atacante regatiano cometeu faltas bobas e acabou sendo expulso, aos 14 minutos do 2º tempo, no empate sem gols com o Operário. Na visão do técnico Allan, o ocorrido dificultou a estratégia do Galo de controlar as ações do jogo na etapa final.

Leia também

"Ficamos com um jogador a menos, né? E a proposta mudou porque acaba fazendo a diferença numérica, principalmente. Essa foi a primeira vez que tivemos que atuar com um homem a menos", disse.

Já Wesley recebeu o terceiro cartão amarelo. A saber, o Galo da Praia recebeu 47 vezes cartões amarelos no primeiro turno do torneio, além de dois vermelhos.

Uma dúvida para a partida é o atacante Júnior Brandão. Isso porque o jogador reclamou de dores musculares na coxa esquerda e pode não jogar. Deste modo, o técnico regatiano vai precisar fazer alterações no setor. Erick e Carlos Jatobá são opções para entrar no ataque.

O comandante ainda pode contar com os retornos de Reginaldo e Jean Patrick, preservados em virtude da sequência de jogos. Por outro lado, Diego Torres não joga novamente. O jogador disse não viaja com o grupo para Belém por questões pessoais e a diretoria afirmou que ele se reapresentará no início da próxima semana.

O duelo do Galo com o Remo acontece às 21h, no Baenão, em Belém. A equipe ocupa a 3ª colocação, com 33 pontos, e tem cerca de 48,1% de aproveitamento na condição de visitante.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X