Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Wesley diz que CRB 'está focado e trabalhando muito' para manter boa sequência na Série B

Com passagens por times de grande expressão, como Santos, São Paulo e Palmeiras, o volante chegou no Galo em novembro de 2020

No último domingo (29), o CRB empatou por 0 a 0, em casa, contra o Cruzeiro e perdeu a chance de virar líder da Série B. Apesar do resultado, a equipe chegou a dez partidas (cinco vitórias e cinco empates) sem saber o que é derrota na Série B.

O volante Wesley destacou a boa sequência da equipe, mas também disse que o grupo 'está focado e trabalhando muito' para manter a intensidade no restante das partidas.

"A gente vem em uma sequência boa e isso merece ser destacado. Queremos manter essa intensidade agora e esses números. Será muito importante para todos. O grupo está focado e trabalhando muito no dia a dia para continuar crescendo na competição.

Teremos mais dezessete rodadas pela frente. Não existe nenhuma definição agora. Temos que manter um ritmo forte para continuarmos bem na competição. O grupo está com os pés no chão e muito ciente do que tem que fazer, disse.

Técnico e versátil, Wesley tem 33 anos e já defendeu times como Santos, São Paulo e Palmeiras, Athlético-PR e Werder Bremen, da Alemanha. Chegou no Galo da Praia em novembro do ano passado, quando Marcelo Cabo ainda era o técnico do time alagoano. Desde então, fez 12 partidas, marcou dois gols (contra Sport e Sampaio Corrêa, pela Série B) e foi amarelado cinco vezes.

Contra a Raposa, no Rei Pelé, entrou no fim da etapa final no lugar de Jean Patrick, substituição comumente repetida pelo treinador Allan Aal nos duelos. O jogador deverá ser relacionado para o próximo jogo da equipe, na quarta-feira (1), às 19h, contra o Confiança no Batistão, pela 22ª rodada.

Tags