Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Wesley afirma que sete jogos restantes serão finais para o CRB na Série B

Volante também destaca que time precisará da torcida para conseguir atingir o objetivo do acesso ao fim do ano

Nesta terça-feira (26), o CRB terá mais um importante confronto na briga pelo G-4 da Série B. E será logo contra o líder Coritiba, uma verdadeira final. É assim que o elenco está tratando os sete jogos restantes do campeonato. O volante Wesley destacou a briga intensa por uma vaga na elite do futebol brasileiro do ano que vem.

“Serão sete finais a partir de agora. Sete jogos que definirão nossa vida no campeonato. Essa briga pelo G4 está bastante intensa. Vamos pensar em um jogo de cada vez, sem ansiedade. O grupo está ciente do que tem que fazer para terminar o ano com vitórias", disse o jogador.

Leia também

Apesar de ter tido uma sequência de quatro jogos sem vencer, o Coxa Branca voltou ao caminho das vitórias ao bater o Sampaio Corrêa por 3 a 0 na última rodada e se recuperou. Por isso, Wesley desta que, para o CRB sair de campo com os três pontos, precisará fazer um grande jogo.

"O Coritiba vem de vitória e está na ponta da tabela de classificação. Eles perderam pouco no campeonato e estão mantendo uma regularidade grande. Temos que fazer nosso jogo em casa para sairmos com a vitória", destacou.

Depois que foi autorizada a volta da torcida às arquibancadas, o Galo fez quatro partidas em casa, mas conquistou a vitória somente na última, contra o River-PI, pela Copa do Nordeste. Wesley, porém, destaca que, para o Galo atingir seus objetivos, o time precisa da força da torcida no Trapichão.

"O torcedor terá papel fundamental nesta reta final de temporada. Essa união fará a diferença para a equipe em campo. Contamos com o apoio deles para chegarmos aos nossos objetivos em 2021", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas