Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

'Vou para casa satisfeito', diz Mazola Júnior após vitória do Galo

Treinador regatiano pede paciência ao torcedor e diz que CRB está passando por reconstrução após reformulação do elenco

Após a vitória do CRB deste sábado (19), sobre o Coruripe, na abertura do hexagonal do Campeonato Alagoano, no Estádio Rei Pelé, o técnico regatiano Mazola Júnior se mostrou satisfeito com a atuação do Galo, apesar das vaias da torcida. Líder momentâneo da competição, o elenco alvirrubro, agora, já volta suas atenções para a partida decisiva diante do Estanciano, na próxima quarta-feira (23), também no Trapichão, pela Copa do Nordeste.

Na coletiva à imprensa, Mazola minimizou as críticas pelo fato de o CRB novamente ter vencido sem convencer a torcida alvirrubra.

Leia também

"É bom que a cobrança, feita por alguns torcedores, caia inteiramente sobre mim. Eu não sou nenhum 'menino' e sei lidar com esta situação. Dentro de campo, senti uma atuação firme de nossa equipe. Merecemos vencer e vou para casa satisfeito", disse.

O treinador alvirrubro ainda argumentou ainda que uma das principais razões das vaias seria a interpretação equivocada que a imprensa, segundo ele, está a fazer da equipe regatiana.

"Desde o clássico diante do CSA que o nosso torcedor tem pegado no nosso pé e, na minha opinião, isso se deve à pressão que se criou e a algumas opiniões emitidas pela imprensa alagoana. Eu confirmo o meu compromisso com o CRB, e o torcedor precisa entender que nossa realidade é outra. Nós somos o time que melhor representa Alagoas nas competições nacionais e disputamos uma Série B. Não podemos ser colocados em comparação com outros times", afirmou o técnico regatiano.

Mazola Júnior também se apresentou como a única solução para o time alvirrubro no momento. "Estamos reconstruindo a equipe após perdermos grande parte do elenco. Afirmo que a melhor opção para este trabalho, atualmente, sou eu. O presidente e a diretoria estão confiantes no trabalho feito até aqui", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas