'Vou para casa satisfeito', diz Mazola Júnior após vitória do Galo

Treinador regatiano pede paciência ao torcedor e diz que CRB está passando por reconstrução após reformulação do elenco

Após a vitória do CRB deste sábado (19), sobre o Coruripe, na abertura do hexagonal do Campeonato Alagoano, no Estádio Rei Pelé, o técnico regatiano Mazola Júnior se mostrou satisfeito com a atuação do Galo, apesar das vaias da torcida. Líder momentâneo da competição, o elenco alvirrubro, agora, já volta suas atenções para a partida decisiva diante do Estanciano, na próxima quarta-feira (23), também no Trapichão, pela Copa do Nordeste.
Na coletiva à imprensa, Mazola minimizou as críticas pelo fato de o CRB novamente ter vencido sem convencer a torcida alvirrubra.
"É bom que a cobrança, feita por alguns torcedores, caia inteiramente sobre mim. Eu não sou nenhum 'menino' e sei lidar com esta situação. Dentro de campo, senti uma atuação firme de nossa equipe. Merecemos vencer e vou para casa satisfeito", disse.
O treinador alvirrubro ainda argumentou ainda que uma das principais razões das vaias seria a interpretação equivocada que a imprensa, segundo ele, está a fazer da equipe regatiana.
"Desde o clássico diante do CSA que o nosso torcedor tem pegado no nosso pé e, na minha opinião, isso se deve à pressão que se criou e a algumas opiniões emitidas pela imprensa alagoana. Eu confirmo o meu compromisso com o CRB, e o torcedor precisa entender que nossa realidade é outra. Nós somos o time que melhor representa Alagoas nas competições nacionais e disputamos uma Série B. Não podemos ser colocados em comparação com outros times", afirmou o técnico regatiano.
Mazola Júnior também se apresentou como a única solução para o time alvirrubro no momento. "Estamos reconstruindo a equipe após perdermos grande parte do elenco. Afirmo que a melhor opção para este trabalho, atualmente, sou eu. O presidente e a diretoria estão confiantes no trabalho feito até aqui", completou.