Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

"Vou dar a vida dentro de campo para fazer um gol pelo CSA", diz Jean Cléber

Atacante azulino está de volta após lesão; volante negociado com time português fará partida de despedida

No próximo domingo (3), o jogo entre o Central e o CSA será a despedida do volante Jean Cléber da torcida azulina. Como forma de marcar seu último jogo pelo CSA, Jean prometeu ''dar a vida em campo para marcar um gol".  Nesta quarta-feira (29), o azulão voltou aos treinamentos técnicos e táticos, visando a partida  pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico Oliveira Canindé já tem à sua disposição a volta do atacante Jeferson Maranhense, que está recuperado de lesão. 
O volante Jean Cléber, que foi negociado com o Marítimo-POR no começo desta semana, garantiu que fará sua partida de despedida neste domingo e será presença garantida diante do Central. Ele afirmou que está inspirado para uma despedida à altura e sonha com um gol em seu último jogo com a camisa do Azulão. "Eu vou dar a vida dentro de campo e quero muito marcar um gol para me despedir bem da torcida azulina", expôs
O volante Everton Heleno, companheiro de Jean no meio-campo do CSA, lamenta a saída do colega, mas deseja boa sorte ao jogador em sua nova fase no futebol. "É um jogador que merece tudo o que está passando. Vai fazer muita falta no CSA e é um atleta excelente e tenho certeza que irá fazer bastante sucesso" disse.
Everton também diz que está pronto, caso o técnico Oliveira Canindé o escale na função deixada por Jean Cléber nos próximos jogos. Ele disse ainda que está está pronto para suprir a ausência do capitão e camisa 5.
"Se o professor optar por mim, eu posso fazer essa função, mas nós temos bons jogadores de qualidade para jogar nesta posição. Nosso time é bom e estamos no caminho certo para a Série C do ano que vem" completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas